como eu faço para não mostrar as opções do tema woothemes?

tenho instalado o tema da woothemes.
eu só quero utilizar um tema para todos os usuários.
quando eu crio o meu tema woothemes padrão fica aparecendo o painel de personalização da woothemes dentro do site dos meus usuários, como eu faço para não mostrar o painel de personalização da woothemes, dentro da área de usuário?

• Gabe
    • The Bug Hunter

Vitor, como mencionado em seu último fio você vai ter sorte muito melhor no sentido de conseguir ajuda, se você usar o Google Translate para traduzir suas perguntas e temas para o Inglês. Este não é um site multilingue e 99% das pessoas em ouvir não consegue ler ou escrever Português.

tenho instalado o tema da woothemes.
    eu só quero utilizar um tema para todos os usuários.
    quando eu crio o meu tema woothemes padrão fica aparecendo o painel de personalização da woothemes dentro do site dos meus usuários, como eu faço para não mostrar o painel de personalização da woothemes, dentro da área de usuário?

Além disso, se você tiver dúvidas sobre WooThemes, perguntar-lhes em fóruns WooThemes. Este site é para temas WPMUDEV e plugins. Para uma forma genérica para ocultar o menu, use algo como http://wordpress.org/extend/plugins/adminimize/.

• PC
    • WPMU DEV Initiate

Hello @vitor_dantas_de_souza,

Thanks for posting on the forums.

From what I understand is that this is a question about woo themes and should be asked in their forums if its specific to the theme only. However if it is related to one of our plugins, please ask and we would be around to assist you.

Also, this is not a multilingual forum so I would request you to please use google translate to post your questions so that we can understand and assist better.

Thanks for being a WPMU DEV member.

Olá @ vitor_dantas_de_souza,

Obrigado por postar nos fóruns.

Pelo que eu entendo é que essa é uma questão sobre temas Woo e devem ser feitas em seus fóruns, se a sua específica para o tema só. No entanto, se ela está relacionada a um de nossos plugins, por favor, pergunte e nós seria em torno de ajudá-lo.

Além disso, este não é um fórum multilingue por isso gostaria de pedir que, por favor usar o Google Translate para postar suas perguntas para que possamos entender e ajudar melhor.

Obrigado por ser um membro DEV WPMU.

Google Translate Link

Thank NAME, for their help.

Let NAME know exactly why they deserved these points.

Gift a custom amount of points.